Portal 93
Com você onde você for.

Mulher com recém-nascido é vítima de estupro coletivo por quatro homens

A mulher, que estava acompanhada de três crianças, inclusive uma vestiguinha de apenas 40 dias, foi trancada em um quarto enquanto os agressores consumavam o crime.

Uma jovem de 24 anos foi vítima de um brutal ataque na tarde de quarta-feira (7), quando foi estuprada por quatro homens dentro de sua casa, localizada na zona rural entre Cuiabá e Santo Antônio do Leverger.

A mulher, que estava acompanhada de três crianças, inclusive uma vestiguinha de apenas 40 dias, foi trancada em um quarto enquanto os agressores consumavam o crime.

A polícia foi acionada por volta das 14h por uma testemunha que presenciou o ocorrido.

De acordo com os relatos, a jovem abriu a porta após os homens baterem, momento em que eles invadiram a residência, encapuzados. Um dos agressores a agrediu com socos no rosto antes de isolá-la do restante das crianças.

Após o ataque, os homens fugiram sem deixar pistas.

A vítima conseguiu se comunicar com uma testemunha que chamou a polícia.

Ela foi rapidamente encaminhada a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e realizou exames. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar e prender os responsáveis pelo crime.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies