Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Morre criança que foi espancada pelo padrasto em Juína

O crime aconteceu na cidade de Juína, no dia 17 de novembro.

0 25

Uma criança de dois anos de idade morreu no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde estava internada desde o dia 17 de novembro, após ser espancado pelo padastro. A morte do garoto foi constatada neste domingo (01).

A criança que acabou falecendo havia sido espancada pelo padastro. O suspeito foi identificado como Igor Campos de Almeida, de 18 anos. Igor foi preso pela Polícia no dia 22 de novembro e acabou confessando o crime à Polícia Judiciária Civil, sem motivos para a agressão.

Jovem é preso após espancar criança em Juína
Igor Campos de Almeida, suspeito de ter espancado a criança. (Foto: Juína News)

O crime aconteceu na cidade de Juína (436 km de Sinop), no dia 17 de novembro. Júnior foi levado pela mãe a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave. Ele permaneceu em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por três dias.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.
Segundo a polícia, a princípio, o padrasto e a mãe alegaram que os hematomas no corpo da criança foram causados por uma queda acidental quando a criança corria na rua, entretanto, o exame de corpo de delito apontou agressão física.

O suspeito foi preso na casa dele, no Bairro Módulo Cinco, em Juína. A prisão de Igor foi representada à Justiça e deferida pela Terceira Vara Criminal de Juína. Igor foi autuado na delegacia por lesão corporal grave e depois encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Juína. (Com G1 MT)

Acompanhe o Jornal da 93 FM para saber mais detalhes das principais notícias e siga o Canal da 93 no YouTube

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies