Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Família é rendida por bandidos em noite de Domingo

A família passou por momentos de terror com a violência dos bandidos.

0 21

Família é rendida por bandidos em noite de Domingo

Dois bandidos invadiram a residência de uma família no Residencial Florença, por volta das 22 horas deste domingo. A família foi rendida e trancada dentro de um quarto, enquanto os criminosos procuravam objetos no interior da residência.

Segundo o Boletim de Ocorrência, um dos suspeitos estaria portando uma arma de fogo, aparentemente uma pistola, e este seria o suspeito mais violento. No momento em que reviraram as coisas, um dos suspeitos falava com uma terceira pessoa pelo telefone.

Foram levados diversos objetos como notebook, aparelhos celulares, correntes, máquina fotográfica e outros objetos. A família passou por momentos de terror com a violência dos bandidos, e após o roubo os suspeitos fugiram.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas mas não encontrou nenhum suspeito. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Ladrão rouba celulares de três mulheres em frente à Igreja

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, por crime de roubo, onde três mulheres foram vítimas na manhã deste domingo (01). De acordo com informações, ela saiu de casa cedo, por volta das 07h40 para ir até uma igreja, no Parque das Araras.

Como a igreja não estava aberta, as mulheres aguardavam à frente da igreja, quando em determinado momento um suspeito chegou em uma motocicleta e sacou de uma arma, solicitando os celulares das vítimas.

Vários celulares foram levados pelo suspeito que até o momento, não foi localizado.

 

Motocicleta e celular foram furtados enquanto vítima dormia com a casa aberta

Uma mulher teve seus pertences furtados no último domingo (01), no bairro Jaraguá do Sul em Sinop. De acordo com informações, a vítima toma remédio para dormir e neste domingo ela teria tomado o medicamento já no final da tarde e acabou adormecendo com a casa aberta.

A mulher só teria despertado na madrugada desta segunda-feira (02), por volta das 03h00. Ao se levantar, a vítima deu falta de diversos pertences e percebeu que havia sido furtada enquanto dormia.

Uma motocicleta Honda Brós de ano 2018/19 e um aparelho celular foram levados. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

 

Jovem tem motocicleta furtada e pede ajuda para encontra-la

No bairro Recanto dos Pássaros, uma motocicleta Yamaha – de cor preta – foi furtada de sábado para domingo. O proprietário da motocicleta é um jovem que diz estar muito triste, pois precisa do veículo para trabalhar e estudar em um bairro distante do seu.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Judiciária Civil.

 

Acompanhe o Jornal da 93 FM para saber mais detalhes das principais notícias e siga o Canal da 93 no YouTube

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies