Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Morre aos 96 anos a mãe de Júlio e Jayme Campos

Amália é ex primeira-dama de Várzea Grande, morre aos 96 anos de Covid-19 e deixa 10 filhos e 23 netos. Veja a declaração que os filhos fizeram para a matriarca.

A ex-primeira-dama de Várzea Grande Amália Curvo Campos, 96 anos, morreu de Covid-19 ontem (10) por volta das 23h30. Amália é mãe dos irmãos Júlio Campos e Jayme Campos, senador. Ela estava internada no hospital Santa Rosa.

“Mulher aguerrida, mãe carinhosa de 10 filhos, avô de 23 netos e bisavó de 30 bisnetos”, destaca Júlio ao comunicar a morte da mãe.

Jayme também usou as redes sociais para lamentar a perda.

“Uma mulher carinhosa, uma mãe amorosa que deixa um legado de muito amor”.

Os irmãos lembram que Amália foi a primeira enfermeira e fundou o primeiro Posto de Saúde de Várzea Grande, tendo sido por 20 anos foi presidente da Sociedade de Proteção a Maternidade e Infância de VG.

 “Tenho certeza que já está nos braços de Deus e da Virgem Maria. Obrigado Jesus por ter me dado a opurtunidade de conviver e amar essa mãe por 74 anos da minha vida”,  diz o filho Júlio.

Ela também foi primeira-dama da Cidade Industrial por duas vezes (1951/53) e (1957/61), quando a cidade era comandada pelo marido dela Júlio Domingos de Campos, seu Fiote.

Jayme também agradece:  “mesmo com o coração partido, agradeço a Deus por ter sido gerado, formado e educado por esta simples e forte mulher. Tenho 69 anos de vida e, se sou o que sou, é pela graça de Deus e por ter tido dona Amália como mãe”.

(Com: RD News)

Leia também- Homem Morre Em Gravíssimo Acidente Em Sinop

Acompanhe essa e outras Notícias no Jornal da 93FM

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat