Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Moradora de Chapada dos Guimarães morre devido coronavírus

0 92

Uma agente de saúde aposentada, de 66 anos, morreu nessa quinta-feira (14), em Chapada dos Guimarães, vítima do coronavírus. Ela estava internada no Hospital Santa Casa e faleceu na manhã de ontem. A paciente, também era diabética e hipertensa.

De acordo com a prefeitura de Chapada, a idosa deu entrada na UPA Frei Osvaldo em Chapada dos Guimarães no sábado (9), com os sintomas do vírus, coletaram seu material e foi detectado o Covid-19 durante a semana.

Esse foi o 24º óbito registrado no estado de Mato Grosso desde o início da pandemia. Ainda nessa quinta-feira um assessor parlamentar da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Beijamir Sarat Pereira, de 53 anos, também morreu.

Na segunda-feira (11), Beijamir passou mal, fez exame e nessa quarta foi internado diretamente em uma UTI, porém, faleceu na madrugada de ontem.

Na quarta-feira (13), uma idosa de 66 anos, que estava internada no Hospital Regional de Sinop, mas que era moradora de Lucas do Rio Verde, morreu devido complicações da doença.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies