Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Idosa de Lucas do Rio Verde que aguardava resultado do exame da Covid morre no hospital Regional de Sinop

Morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde

0 66

Uma idosa, moradora de Lucas do Rio Verde, morreu no Hospital Regional de Sinop nessa quarta-feira (13), com suspeita de estar com coronavírus. Ela estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde a madrugada de ontem.

O material biológico foi coletada e a secretaria de saúde de Lucas ainda aguarda o resultado.

De acordo com a prefeitura de Lucas do Rio Verde, a mulher era hipertensa e estava internada em uma enfermaria no município, porém devido a piora no quadro de saúde, ela precisou ser transferida para a UTI.

Nota divulgada pela prefeitura de Lucas do Rio Verde – Foto: Reprodução

Atualmente, Lucas tem 24 casos registrados da doença. Desse número, seis estão recuperados, uma pessoa está internada em UTI e outras 16 estão sendo acompanhadas.

A primeira morte em Mato Grosso foi em Lucas do Rio Verde no dia 3 de abril. O paciente é um homem de 54 anos, identificado como Luiz Nunes, que estava internado na UTI desde do dia 29 de março. A vítima tinha diabetes e hipertensão.

Caso seja confirmada essa morte, irá subir para 22 o número de óbitos no estado. Na manhã dessa quarta-feira (13) uma idosa, servidora do Fórum de Cáceres morreu por consequências da doença. Ela tinha diabetes e câncer.

O número de confirmações em Mato Grosso alcançou 673 na tarde dessa quarta, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). Desse total, 286 pacientes estão recuperados e 307 estão em isolamento domiciliar. Outras 59 pessoas hospitalizadas, sendo 33 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 26 em enfermaria.

Foram registrados nas últimas 24 horas, 69 novos casos de Coronavírus em Mato Grosso. De segunda (11), até esta quarta-feira (13), surgiram 154 casos da Covid-19.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Boletim divulgado pela prefeitura de Lucas do Rio Verde nessa quarta-feira (13) – Foto: Divulgação Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies