Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Morador de Vera morre no Hospital Regional vítima do coronavírus

Vítima tinha 34 anos, era obeso e tinha bronquite.

Um homem de 34 anos morreu no Hospital Regional de Sinop na manhã desta quarta-feira (10), vítima do coronavírus. Ele era residente de do município de Vera, mas estava internado na unidade hospitalar de Sinop desde o dia 24 de maio.

De acordo com a prefeitura de Vera, o homem tinha como comorbidade bronquite e obesidade. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital Regional.

Esse é o 1º óbito registrado pelo município de Vera. Vale ressaltar que, mesmo estando internado em um hospital de Sinop, o caso é registrado em Vera, pois é o município de residência da vítima. Assim é feito com todos os outros que, infelizmente, morrem.

Ainda de acordo com a prefeitura de Vera, o boletim mais recente aponta 1 óbito, 13 casos positivos, 16 suspeitos e 57 pessoas em acompanhamento/isolamento.

O secretário de saúde, Waldir Alessandro Gabriel, fez o apelo aos verenses para que se cuidem, evitem aglomerações e mantenham o distanciamento e o isolamento social. “Eu como secretário de saúde em nome da nossa equipe que está a frente da pandemia estamos pedindo, por favor, que vocês entendam a situação. Evitem de sair de casa, só saia se houver extrema necessidade.  De ontem para hoje foi uma loucura, nosso gráfico subiu lá em cima se a população não nos ajudar, vai ser muito difícil”.

O secretário pediu ajuda de toda a população. “A nossa população precisa entender não saiam de casa atoa não se aglomerem. Evitem este não é o momento que estarmos fazendo festas, churrascos, rodinhas para tomar tereré, para fumar narguilé, para tomar Coca-Cola principalmente os jovens que eu passo na rua e eu fico desesperado de ver aquilo. Tem situações que eu vejo tem 8, 9 jovens eu paro o carro e pergunto quantas máscaras vocês têm às vezes só tem duas máscaras, a senhora que é mãe, o senhor que é pai nos ajudem também. Os jovens têm que entender que agora não é o momento. Isso uma hora vai passar, mais agora neste momento é muito importante que fiquemos em casa”, concluiu.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies