Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Menores ficam feridos após um deles pegar carro escondido e capotar veículo

0 26

Três adolescentes, sendo um de 14 anos e outros dois de 15, ficaram feridos após o carro em que eles estavam, um Corsa, prata, capotar em uma estrada vicinal, próximo ao lixão de Nova Mutum, na tarde deste domingo (28). Um dos menores que estava no banco de trás teria pego o veículo escondido dos pais.

Conforme o Sargento Otulio, do Corpo de Bombeiros, dois adolescentes permaneceram no local porém não estavam mais dentro do carro, o terceiro teria saído de lá. “Chegando no local as duas vítimas estavam fora do veículo, obtivemos informações de que nenhum deles usava o cinto de segurança. Quando estávamos conduzindo os dois para o hospital nos deparamos com o outro menor que saia da mata e nos pediu ajuda”, explica.

Leia também: MENOR MORRE AO SER ARREMESSADA APÓS CARRO CAPOTAR

Os três sofreram algumas escoriações pelo corpo. “Um se encontrava com o punho quebrado, um se queixava de dores nas costas e o terceiro que se evadiu estava meio desconexo e não dizia coisa com coisa”, complementa o sargento.

Leia também: DUAS PESSOAS MORREM SENDO UMA CARBONIZADA APÓS CARRO BATER EM PONTE

O Corpo de Bombeiros não repassou informações sobre como o acidente aconteceu, porém não é descartada a possibilidade de que os menores estavam em alta velocidade, perderam a direção do automóvel e capotaram, ou então que um pneu possa ter estourado. “A perda do veículo foi total, mas as vítimas foram conduzidas conscientes para o hospital”, conclui o sargento. (Colaborou Power Mix)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies