Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Duas pessoas morrem sendo uma carbonizada após carro bater em ponte; veja as fotos

0 7

Uma pessoa morreu carbonizada e outra no caminho do Hospital Regional de Alta Floresta, após o veículo em que elas estavam, bater contra uma ponte na MT-208, na noite desse domingo (28). As vítimas foram identificadas como José Carlos Pereira, de 37 anos, e Edivagner Gonçalves de Barros Machado, de 27 anos.

O carro, um Gol, prata, teria saído de Paranaíta e seguia para Alta Floresta quando houve o acidente. Ambos teriam ido ajudar na decoração de um evento em Paranaíta.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado a colisão, entretanto a batida foi em um pilar bem na cabeceira da ponte. Com o impacto o automóvel pegou fogo. José Carlos foi arremessado para fora do veículo assim que o carro bateu contra a guia da ponte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento, contudo, um dos ocupantes morreu carbonizado. O outro chegou a ser socorrido pela equipe de resgate e até foi encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu e faleceu. (Colaborou Notícia Exata)

*Atualizada às 14h09

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Seja bem vindo!
Powered by 93FM