Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Menino de apenas 8 anos encontra pais mortos em casa

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o pai da criança tenha assassinado a esposa com marteladas, e em seguida tirado a própria vida. Acesse e veja este caso que chocou o Mato Grosso!!!

Um menino de apenas  8 anos encontrou os próprios pais mortos, em uma residência localizada na rua Diamantino, no bairro Jardim Imperial em Lucas do Rio Verde. A ocorrência foi registrada neste domingo (4) e o nome das vítimas ainda não foi divulgado.

Segundo as informações da perícia, o corpo da mulher estava ferido com golpes de martelo. Já o homem tinha várias perfurações de faca.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o pai do menino tenha assassinado a esposa durante uma briga na madrugada e em seguida tirado a própria vida.

O casal estava em processo de separação e dormiam em quartos separados.

“A Polícia Civil foi informada de um homicídio e um suicídio, ocorrido no bairro Jardim Imperial, na rua Diamantino. A criança acordou e viu a mãe morta e muito sangue”, relatou o investigador Wladimir Mesquita, em entrevista ao site Cenário MT.

Ainda segundo a polícia, após o menino visualizar os pais sem vida, o mesmo pediu ajuda de vizinhos e relatou que a casa estava suja de sangue.

A criança saiu para fora de casa, momento em que os vizinhos viram ela e questionaram o que ela fazia lá. A criança disse que estava esperando o pai para ir na igreja. A criança comentou que tinha sangue na casa”, finalizou.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

(Com Gazeta Digital e Cenário MT)

 

Leia também – COVID-19: Jovem Gestante Que Suplicava Por UTI Morre Em Sinop

Acompanhe outra s notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat