Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

COVID-19: Jovem gestante que suplicava por UTI morre em Sinop

O caso que ganhou comoção nas redes sociais, após uma luta incansável por UTIs, infelizmente noticiamos o falecimento da Jovem Mikaely, devido ao colapso da saúde no Estado. Acesse e saiba mais!!!

0 11.741

A jovem Mikaely Karoline Souza Salino, de apenas 20 anos, não resistiu  e veio a óbito em decorrência da COVID-19. A jovem estava gravida de 08 meses, e necessitava de forma urgente de uma UTI, para tratar a doença. Além da jovem, seu filho também veio a óbito.

A irmã de Mikaely, informou ao GC Notícias, que a mesma fez exames da COVID-19 que deram negativo.

“ A gente não sabia que ela estava com Covid, pois foram feitos dois exames que deram negativos, ai sedaram ela para descansar os pulmões”. Declarou a irmã.

Devido a situação, Familiares e amigos de Mikaely, suplicaram nas redes sociais, pedindo ajuda para conseguir leitos de UTI disponível.  A família já chegou a ajuizar uma ação contra o estado e o município, na conquista por um espaço onde a mesma precisava para se tratar.

O comunicado do falecimento da Jovem Mikaelly e seu filho, foi informado pelas mídias sociais da irmã que lamentou o acontecido.

Como já foi noticiado pela 93FM, em 24 horas Sinop registrou 11 mortes em decorrência da COVID-19. A informação é divulgada pelo Boletim epidemiológico, emitido pela Secretaria de Saúde do município.

Veja na matéria – Sinop Registra 11 Mortes De COVID-19 Em Apenas 24 Horas

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies