Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mato Grosso tem risco de temporais e Inmet faz alerta

O Inmet mostra que a força dos ventos e da chuva podem provocar corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas, e por isso, faz uma série de recomendações; confira!!!

A Defesa Civil de Mato Grosso emitiu alerta de chuvas intensas e vendaval para todo o estado nesta quinta-feira (2). O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) também tem comunicado de temporais, porém se estende até a sexta-feira (3).

De acordo com a Defesa Civil, pode chover até 100 milímetros no dia e os ventos chegam a 100km/h. Já o Inmet mostra que a força dos ventos e da chuva podem provocar corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

A recomendação em Mato Grosso, é que, em caso de temporais, as pessoas não se abriguem debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

O melhor é evitar o uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada e ligue para a Defesa Civil (199) ou Corpo de Bombeiros (193) em caso de desastres.

Apesar da chuva, o calor segue forte em todo estado de Mato Grosso.

Mato Grosso tem risco de temporais e Inmet faz alerta
(FOTO: Gazeta Digital)

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Pai É Preso Acusado De Abusar Da Própria Filha De 16 Anos Em Sinop

Motorista Fica Ferido Após Carreta Tombar Na MT-140 Em Sinop

Sinop: 96% De Amostras Coletadas São Positivas Para Dengue

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat