Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mais de 300 tabletes de maconha são apreendidos em residência

A Polícia investiga o caso e até o momento, nenhum responsável pela droga foi localizado.

0 73

Em torno de 300 quilos de maconha foram apreendidos na tarde de quinta-feira (19), através do trabalho da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil de Mato Grosso, em uma residência no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Os policiais civis da unidade especializada chegaram à localização do entorpecente após uma informação da Delegacia de Diamantino, de que havia uma casa em Cuiabá que servia de depósito para a droga.

Mais de 300 tabletes de maconha são apreendidos em residência
O material ilícito foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Entorpecentes. (Foto: Polícia Civil / Assessoria)

A equipe de investigação da DRE realizou diligências no bairro e conseguiu chegar à residência, onde foram localizados 350 tabletes do entorpecente, que devem pesar aproximadamente 300 quilos de maconha.

De acordo com o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o entorpecente passará por perícia da Politec. As investigações terão continuidade para identificar e prender o responsável pela substância ilícita e os envolvidos com a droga apreendida. (Com Raquel Teixeira assessoria PJC-MT)

Leia mais – Polícia Militar Apreende Mais De 400 Kg De Maconha Em Sinop

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies