Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Polícia Militar apreende mais de 400 kg de maconha em Sinop

Os policiais ficaram surpresos ao ver o local onde a droga estava escondida. Acompanhe a matéria e saiba mais.

Em uma investigação, policiais descobriram e apreenderam cerca de 405 quilos de maconha em uma região de chácaras, no município de Sinop. A apreensão foi realizada no início da tarde desta quinta-feira (29), com a contribuição de militares do Grupo de Ação Rápida (CAR) e do GAP da Polícia Militar de Sinop.

Se somado às demais apreensões da região, são em torno de 800 kg de drogas apreendidas apenas na região de Sinop. De acordo com a PM, o entorpecente foi localizado próximo a um chiqueiro de porcos, em uma chácara próxima à cidade.

Policiais descobrem mais de 400 kg de maconha em Sinop
Também foi apreendida uma arma de fogo. (Foto: Rômalo Bessa / 93 FM)

Segundo o Comandante do 3º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso, Coronel Wesney Sodré, a apreensão foi resultado de uma investigação iniciada já há alguns dias, após uma tentativa de homicídio em um bairro de Sinop.

“Recentemente aqui no município, na região do Alto da Glória, lá tivemos uma tentativa de homicídio, onde foram disparados mais ou menos 17 disparos contra a vítima. Tivemos as informações da autoria desse delito, passamos a investigar com nosso setor de inteligência e hoje culminou nessa ação integrada da Agência Regional de Inteligência, o nosso grupo CAR e o Grupo de Apoio”, disse o comandante.

Na ação, quatro homens e uma mulher foram detidos e conduzidos até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop. Também foi apreendida uma arma de fogo, calibre 380 e algumas notas de dinheiro.

A partir de agora, a Polícia Civil fará os devidos procedimentos cabíveis ao caso. Segundo a PM, os quatro suspeitos que foram detidos já possuem passagem pelos crimes de tráfico de drogas e também homicídio.

“Os quatro homens já têm passagens pela Polícia por crimes de roubo e tráfico de drogas, inclusive também passagem por crime de homicídio”, confirmou Sodré à 93 FM.

Conforme foi dito em coletiva de imprensa, as pessoas detidas seriam supostamente membros de uma facção criminosa da região. A Polícia Civil ou Federal deverá seguir com as investigações do caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies