Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Magistrados do TJMT deverão realizar atividades por teletrabalho devido o Coronavírus

O prazo que o magistrado ou servidor realizará suas atividades via teletrabalho será de 14 dias, contados da data do retorno da viagem.

Os magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que estão em férias, ao retornarem, deverão desempenhar suas atividades via teletrabalho/homeoffice. A determinação foi dada pelo presidente da instituição, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, afim de reduzir os riscos de contaminação pelo coronavírus.

A decisão consta da Portaria nº 233/2020-PRES, datada de 12/03/2020. O prazo que o magistrado ou servidor realizará suas atividades via teletrabalho será de 14 dias, contados da data do retorno da viagem.

O fato deve ser comunicado, via e-mail, à Coordenadoria dos Magistrados, no caso de magistrados, ou à Diretoria-Geral, no caso de servidores, acompanhado de documentos que comprovem as alegações.

Conforme a portaria, o afastamento não implicará em qualquer prejuízo aos magistrados e servidores, e nem à sociedade. As metas a serem desempenhadas no período serão acordadas com a chefia imediata. (Com Nadja Vasques / Assessoria)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies