Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mãe deixa filho pilotar sem CNH e é presa por porte ilegal de arma de fogo

Durante a abordagem, os policias verificaram que o rapaz já era conhecido por cometer outros delitos na cidade

*Franciele Pelissari com supervisão de Rômalo Bessa

Uma mulher foi presa e seu filho adolescente foi apreendido por policiais militares do 22º BPM na cidade de Peixoto de Azevedo, por porte ilegal de arma de fogo, nessa quarta-feira (30).

A abordagem aconteceu quando uma equipe do Grupo de Apoio (GAP), realizava rondas e solicitou ordem de parada a um motociclista, que não atendeu e continuou em alta velocidade. A polícia conseguiu localizar o rapaz, momentos depois.

Durante a abordagem, foi verificado que o jovem já era conhecido pela policia, por cometer vários outros delitos na cidade, bem como informações de que o mesmo seria membro de uma organização criminosa. Através do sistema, os policiais descobriram, que a motocicleta não estava licenciada, aprendendo assim o veículo.

Ao se deslocarem para a residência, os policiais foram recebidos pela avó do infrator, que autorizou a vistoria no imóvel. Durante o procedimento, a mãe do adolescente chegou, e alegou que ela havia autorizado seu filho a pilotar a moto.

Durante buscas, foram encontradas no quarto da mulher, munições de calibres 22 e 40, bem como eletroeletrônicos. Em outro cômodo da casa, também foi encontrada uma carabina artesanal de calibre 32.  (Com assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies