Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Investigação da PM possibilita apreensão de 10 kg de maconha em Sinop

Um jovem de 19 anos foi preso e, segundo ele, há cerca de 10 dias trouxe 20 kg do entorpecente e comercializado na cidade.

Uma investigação da Polícia Militar conseguiu apreender cerca de 10 kg de maconha no bairro Jardim das Violetas, em Sinop. A operação foi deflagrada durante esta quarta-feira (30), onde um jovem, de 19 anos, acabou sendo preso.

Pela manhã, por volta das 09h, a PM conseguiu descobrir uma residência que seria um suposto ponto de tráfico de drogas, no bairro Jardim das Violetas. No local, uma menor de 16 anos foi encontrada e vários entorpecentes foram apreendidos.

Na residência, a Polícia encontrou uma balança de precisão, cinco tabletes inteiros de maconha e outros seis pedaços grandes. Já na parte da tarde, ainda sob investigação, a guarnição da Polícia Militar conseguiu prender um jovem de 19 anos.

O rapaz estava transitando nas proximidades do bairro em atitude suspeita, quando foi abordado e com ele foram encontradas algumas porções análogas a maconha. Segundo ele, durante a abordagem, em uma residência teria mais droga.

A PM foi até a casa e encontrou cerca de 1 kg de substância aparentando ser maconha. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem teria relatado que havia trazido 20 kg da droga há cerca de 10 dias.

Durante esse período, estima-se que o jovem tenha comercializado metade do produto em poucos dias, caso ele não esteja mentindo sobre a quantidade. Vários objetos que seriam utilizados no processo de embalagem da droga também foram apreendidos. (Com informações de Ednaldo Lobo)

 

Veja essa e outras informações de Sinop e região, no Jornal da 93 FM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat