Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Cansada do próprio filho, mãe o abandona em carro de estranho e foge

A mulher disse que não queria mais o próprio filho, e então jogou a criança dentro do carro de uma mulher desconhecida e disse para ela ficar com o menor ou entregar para o Conselho Tutelar e fugiu em seguida.

A mãe de um menino de 11 anos foi denunciada por abandono de incapaz após dizer que não queria mais o seu filho e o jogar dentro do carro de uma mulher desconhecida e sumir, na madrugada de quinta-feira (17), no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha relatou à Polícia Militar que estava saindo de seu trabalho, quando deparou com a criança sendo maltratada pela sua mãe.

A mulher interviu na situação e se surpreendeu com a atitude da mãe, que disse que não queria mais o filho.

A acusada então jogou a criança dentro do carro da testemunha e disse para ela ficar com o menor ou entregar para o Conselho Tutelar e fugiu em seguida.

O Conselho Tutelar foi acionado no local e deu o suporte necessário para a criança. Os policiais chegaram a fazer buscas pela região, mas não encontraram a mãe do menor.

O caso foi registrado como abandono de incapaz e será investigado pela Polícia Civil.

Cansada do próprio filho, mãe o abandona em carro de estranho
Foto ilustrativa
(Reprodução)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies