Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovens tentam roubar viatura da Polícia Militar e são detidos

Entre os detidos, está um menor de idade, 17 anos.

Quatro jovens foram detidos pela Polícia Militar suspeitos de tentar roubar uma viatura, na madrugada desta terça-feira (3), no bairro Nova Esperança em Cuiabá. Entre os detidos, está um menor de idade, 17 anos, que estaria com uma arma de pressão no momento.

De acordo com informações, os policiais faziam ronda em uma determinada Avenida, quando um veículo Gol, entrou na frente da viatura freando bruscamente. Um rapaz desceu do veículo e foi em direção à viatura, abriu a porta e fugiu.

Possivelmente, o suspeito não teria reconhecido a viatura pelo fato de estar escura e com o Giroflex desligado. Mas ao perceber que estaria tentando roubar um carro oficial da Polícia Militar, o jovem recuou.

Ladrões tentam roubar viatura da PM em Cuiabá
Suspeitos detidos pela PM, após fuga. (Foto: Polícia Militar Mato Grosso / Reprodução)

Os suspeitos fugiram com o veículo Gol em direção perigosa, então os policiais passaram a perseguir o veículo, dando ordem de parada aos suspeitos, que não obedeceram e continuaram a fuga. Em determinado momento, segundo informações, um dos suspeitos teria apontado uma arma contra a viatura da PM, que acabou revidando.

A Polícia conseguiu capturar os suspeitos que foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Cuiabá. Os outros dois ladrões envolvidos na tentativa de roubo possuem 21 e 22 anos de idade. (Com informações do G1 MT)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies