Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem tenta matar os pais após ser proibido de usar celular

O rapaz confessou e disse que o desentendimento com pais foi motivado após ele ter sido colocado de castigo, e obrigado a ficar sem celular. Veja mais...

Um jovem, identidade não divulgada, foi detido na noite de quarta-feira (17), após ser acusado de tentativa de homicídio contra os próprios pais. Ele tentou os matar a facadas, dentro da casa onde moram, no Parque Ezequiel Ramim, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

O desentendimento aconteceu por volta das 19h10. A Polícia Militar foi acionada pela mãe do agressor.

Para os militares do 5° Batalhão, que atenderam a ocorrência, a mulher contou que o jovem estava em posse de uma faca do tipo peixeira para matar ela e o esposo.

Quando chegaram no local, o rapaz confessou a intenção e disse que o desentendimento com pais foi motivado após ele ter sido colocado de castigo obrigado a ficar sem celular.

O jovem ainda afirmou que há tempos se desentende com os pais, e que se os PMs fossem embora e o pai voltasse a brigar com ele, não pensaria duas vezes em atacá-lo.

A faca utilizada no crime não foi encontrada. Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a delegacia da cidade.

(Com Repórter MT)

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies