Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Jovem morre após invadir ônibus, atirar em homem e passageiro reagir; saiba

Um homem de 35 anos foi atingido no braço por um tiro que o jovem deu

0 29

Um homem identificado como Everton Divino da Silva Avala, de 20 anos, morreu depois que invadiu um ônibus com trabalhadores de uma empresa e um dos passageiros reagir. O fato aconteceu próximo ao bairro Alto da Glória, em Sinop, na noite dessa terça-feira (1º de outubro).

Conforme a polícia, Everton supostamente estaria em um carro, modelo Corsa, que seguia atrás do ônibus. No veículo estariam quatro pessoas. Em determinado momento o o veículo que transportava os trabalhadores teria parado em ponto. Foi então que o jovem entrou.

Everton estava armado e atirou em um homem, de 26 anos que estava no interior do ônibus. O disparo acertou o braço desse homem. Um dos passageiros reagiu e conseguiu pegar a arma do rapaz. Foi nesse momento que ocorreu o disparo que atingiu as costas e atravessou o peito do jovem. Mesmo baleado, ele conseguiu fugir e correu para um galpão. Lá ele caiu no chão e morreu. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

O motorista do ônibus seguiu até o Centro de Sinop e lá o Corpo de Bombeiros também esteve presente e encaminhou o homem baleado no braço ao Hospital Regional de Sinop. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Everton teria várias passagens policiais.

Assista a live do Jornal da 93 desta quarta-feira (2) e veja os destaques desta edição:

Jovem morre após invadir ônibus e passageiro reagir

Jovem morre após invadir ônibus e passageiro reagirINSCREVA-SE NO CANAL https://www.youtube.com/radio93fmoficial

Gepostet von 93fm am Mittwoch, 2. Oktober 2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Seja bem vindo!
Powered by 93FM