Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Venda Mais Agora – Dicas para sua empresa não ter problemas com promoções

Venda Mais Agora - Dicas para sua empresa não ter problemas com promoções

Preparar uma promoção pode ser uma das tarefas mais complexas para gestores e empresários, pois esta é uma ação que envolve diversos setores da empresa, que juntas trabalharão em prol de um mesmo objetivo: Atrair mais clientes e vender mais.

Uma das preocupações mais comuns durante a realização de uma promoção são os problemas que podem surgir junto com esta ação.

Alguns dos imprevistos que mais ocorrem durante uma grande promoção são:

  • Estoque insuficiente
  • Equipe despreparada para atender a alta demanda de cliente
  • Problemas com o Procon
  • Falsos descontos

Estar preparado para lidar com os imprevistos e saber como solucionar estes problemas é fundamental para o sucesso de sua promoção.

Dicas para não ter problemas com promoções

Por isso, preparamos uma seleção com algumas dicas eficazes para que sua campanha tenha um bom desempenho no Deu a Louca no Comércio.

  • Verifique seu estoque: Tenha certeza de que sua empresa tem o estoque necessário para atender a alta demanda de clientes que possam estar vindo comprar seus produtos por conta dos descontos anunciados. De nada vai adiantar você atrair mais consumidores se não tiver o estoque suficiente para atendê-los.
  • Prepare a sua equipe: Uma equipe treinada e preparada é a chave para o sucesso da sua promoção. É fundamental que seus colaboradores saibam como recepcionar e atender com excelência cada cliente que vier em busca dos seus produtos.
  • Evite problemas com o Procon: Esteja atento as normas do Procon e evite reclamações posteriores. O Procon possui o intuito de proteger o consumidor e evitar que este seja lesionado ao adquirir produtos e serviços.
  • Não faça falsas promoções: Crie descontos reais. Os falsos descontos são um dos fatores que mais geram problemas para as empresas durante uma promoção. Em hipótese alguma, o cliente deve ser enganado. Por isso, jamais crie falsas promoções, pois esta ação pode acarretar sérios problemas judiciais para o seu negócio.

Seguindo estas dicas, você certamente estará evitando alguns dos maiores problemas enfrentados pelos comércios durante a realização de uma grande promoção.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies