Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Jovem morre após colidir com carreta estacionada em Sinop

O acidente que ceifou a vida do Jovem de 23 anos, aconteceu na madrugada deste domingo. Outra vítima que estava na garupa, esta internado em estado grave no Hospital Regional. Confira mais informações!!!

Um jovem de apenas 23 anos identificado como Antonval Marim de Macêdo, morreu após a motocicleta que pilotava, uma Honda Pop, colidir contra uma carreta que estava parada na rua do Pintado, no bairro Camping Clube em Sinop.

O acidente que ceifou a vida do jovem,  aconteceu na madrugada deste domingo (22).

De acordo com as informações repassadas pelo site 163 Notícias, o acidente ocorreu por volta das 4h30, quando a motocicleta com dois rapazes atingiu a careta que estava parada, sendo que o piloto não resistiu aos ferimentos causados pelo forte impacto e faleceu ainda no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, e ao chegar no local confirmou a morte do jovem e encaminhou o outro jovem, que estava em estado grave, para o Hospital Regional de Sinop.

Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica também estiveram no local. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal.

A Funerária Renascer informou que o corpo de Antonval será transladado para a cidade de Bom Jesus da Selva, no estado do Maranhão.

TRAGÉDIA: Jovem morre após colidir com carreta estacionada em Sinop 4
(FOTO: Wanderson Barbosa/ 163 Notícias)
TRAGÉDIA: Jovem morre após colidir com carreta estacionada em Sinop 5
(FOTO: Wanderson Barbosa/ 163 Notícias)
TRAGÉDIA: Jovem morre após colidir com carreta estacionada em Sinop 6
(FOTO: Wanderson Barbosa/ 163 Notícias)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat