Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem fica com perna dilacerada após ser atropelado

O jovem foi atropelado na porta de um bar. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima caída, com a perna bastante ferida e perdendo muito sangue; confira.

Um jovem de 26 anos, de identidade não divulgada,  foi atropelado e teve uma das pernas dilacerada na madrugada deste sábado (4), na porta do Bar do Jarbas, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Vítima teve uma fratura exposta e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta da 1h30 para atender uma ocorrência de atropelamento. Quando os policiais chegaram, já encontraram com a vítima caída, com a perna bastante ferida e perdendo muito sangue.

Samu esteve no local, prestou atendimento médico e encaminhou o rapaz para o Hospital Municipal de Cuiabá. Uma jovem de 25 anos, que dirigia um Audi Q3 estava no local e prestou esclarecimentos.

Ela relatou aos policiais que estava com o carro do amigo e que ao sair com o veículo, perdeu o controle e acabou atropelando o jovem.

Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Civil esteve no local para a perícia do acidente. Ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para exames clínicos.

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat