Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Crianças correm até base dos bombeiros e salvam mãe de agressão

A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, após as duas crianças irem até a base pedindo ajuda, relatando que o padrasto estava batendo em sua mãe e a ameaçando com uma pistola.

Homem de 32 anos foi preso após agredir a esposa e ameaçá-la com uma arma de brinquedo, na madrugada deste sábado (4), no bairro São Benedito, em Poconé (104 km de Cuiabá). As crianças, filhos da vítima correram até uma base dos Bombeiros e pediram ajuda aos agentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, após as duas crianças irem até a base pedindo ajuda, relatando que o padrasto estava batendo em sua mãe e a ameaçando com uma pistola.

Após relato das crianças,  os policiais foram até o local e encontraram a vítima do lado de fora da casa. Ela relatou que foi agredida várias vezes pelo homem, que estava em posse de uma arma de fogo, a ameaçando de morte.

Os agentes então verbalizaram para o agressor saísse da residência e se entregasse.

Dentro do imóvel, os militares encontraram uma arma de brinquedo, usada para ameaçar a mulher.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Poconé. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Crianças correm até base dos bombeiros e salvam mãe de agressão

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat