Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem é preso suspeito de roubar relógio avaliado em R$ 20 mil reais

O caso aconteceu no município de Sorriso, na tarde de segunda-feira (12) enquanto a vítima fazia caminhada.

0 92

Um jovem foi detido suspeito de roubar um relógio avaliado em 4 mil dólares, o que equivale aproximadamente R$ 20 mil reais. O caso foi registrado na tarde de ontem (12), no município de Sorriso, vitimando um casal que fazia caminhada em uma rua da cidade.

Os suspeitos chegaram de bicicleta, e anunciaram o roubo. Um dos indivíduos estava com um objeto semelhante a uma arma de fogo. A vítima entregou o relógio para os suspeitos que fugiram na sequência.

Logo em seguida, os mesmos suspeitos, com as mesmas características, abordaram uma outra pessoa da qual foi levado um aparelho celular de marca e modelo não confirmados.

Toda a ação foi gravada pelas imagens de segurança do condomínio, que ajudou os policiais, na identificação dos jovens.

A abordagem ocorreu enquanto o casal fazia caminhada no bairro Recanto dos Pássaros.

Ao fazer buscas, com as características dos suspeitos, a Polícia Militar localizou os mesmos na Zona Leste, foi feito a abordagem pessoal, onde com um deles, foi encontrado o relógio roubado.

Segundo a polícia, o jovem chegou a dizer que tinha nota fiscal do relógio, e que havia recebido em um acerto de contas. Mas ao entrar em contato com a vítima, a mesma fez o reconhecimento do objeto.

O suspeito ficou à disposição da polícia. (Com informações do Visão Notícias)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies