Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sargento da PM morre vítima do Coronavírus em Sinop

Vandeci comandou o Pelotão de Feliz Natal por quase 10 anos e atualmente atuava no 11º Batalhão, em Sinop.

0 288

O sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Vandeci de Moraes, 42 anos faleceu ontem (12) vítima da Covid-19 em Sinop. Ele estava internado no Hospital Regional onde teve um quadro de complicações agravado.

Vandeci deu entrada no hospital no dia 14 de setembro, onde no dia seguinte após a sua internação, foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), e saiu somente no início da semana passada.

Conforme os policiais e amigos próximos da família, na última semana o sargento chegou a falar com alguns familiares por vídeo chamada, onde o mesmo aparentava uma boa recuperação, e havia expectativas de receber alta do hospital nesta semana, familiares e amigos planejavam recebê-lo com homenagens.

Contudo, na madrugada de domingo, o quadro de saúde se agravou, apresentando infecção, e o mesmo voltou para a UTI, onde acabou falecendo.

Sargento da PM morre vítima do Coronavírus em Sinop
Vandeci tinha 42 anos, deixou esposa e filhos. Foto/reprodução: PMMT

Conforme prevê o protocolo de pandemia, pela morte ser por Covid, não houve velório. O corpo saiu direto do Hospital Regional de Sinop para o Cemitério Municipal.

Em Sinop, o Sargento Vandeci estava lotado no 11º Batalhão da Polícia Militar, era casado e deixou uma filha e um enteado.

Confirma mais informações sobre o Covid-19 no Jornal da 93 FM:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies