Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Jovem é encontrado morto com diversas perfurações em Zona Rural de Sinop

Segundo as informações, a vítima estava com diversas perfurações, sendo possivelmente provenientes de arma branca. Acesse e saiba mais detalhes do Boletim de Ocorrência!!!

Um jovem de 23 anos identificado como Luís Fernando da Silva, foi encontrado morto na Estrada Irene na Zona Rural de Sinop, na tarde desta terça-feira. A vítima estava dentro de uma valeta, com várias perfurações possivelmente de arma branca.

Segundo as informações coletadas em Boletim de Ocorrência, as 12h desta terça-feira (20), os Investigadores da Central de Flagrantes receberam a informação pelo 197, de um homicídio ocorrido na Estrada Irene na Zona Rural, próximo a uma empresa de cerâmica. Diante dos fatos, foi comunicado a Perícia e o IML da ocorrência, e logo em seguida os Investigadores se deslocaram até o local citado.

No local, encontraram o jovem dentro da valeta ao lado da estrada, com diversas perfurações pelo corpo possivelmente em virtude de arma branca.

Analisando o local do crime, foi observado que possivelmente existiu luta corporal, que iniciou aproximadamente 30 metros do local do corpo, pois entre o possível local de início da luta e final, haviam diversas manchas de sangue. O material foi coletado para a análise, e posterior exame de confronto entre o sangue da vítima e do suspeito.

Logo após a chegada no local do crime, compareceram pessoas que conheciam a vítima e repassaram algumas informações. O proprietário de uma empresa de cerâmica próximo ao local do crime, relatou que havia pouco mais de 15 dias que tinha contratado este jovem, e que ele estava dormindo em um dos quartos da cerâmica. Foi informado pelo empresário que no dia anterior, a vítima trabalhou normalmente e foi visto pela última vez por volta das 18h. Um funcionário da empresa, relatou que foi a última pessoa que viu o jovem dentro da propriedade. Outro funcionário, confirmou os fatos que foram apresentados pelo dono da empresa.

Em continuidade nas conversas com outras pessoas no local, os investigadores foram informados que um funcionário de uma outra empresa de cerâmica localizada ao lado, havia faltado no trabalho e estava internado na Unidade de Pronto Atendimento, com ferimentos na perna possivelmente por estar envolvido na morte do jovem.

Após o trabalho da Perícia e a remoção do corpo, os investigadores se deslocaram até esta empresa de cerâmica ao lado, e entrevistaram outras pessoas que confirmaram esses fatos.
Foi relatado que um dos funcionários que foi identificado, realmente estava internado na UPA em virtude de um ferimento na perna, e que outro funcionário também faltou no mesmo dia, onde ele foi identificado para a Polícia.

Os investigadores se deslocaram até a residência desse segundo funcionário identificado, que afirmou aos policiais não saber do fato que ocorreu entre o suspeito e o jovem, também disse que eram conhecidos e que estavam bebendo juntos na noite anterior, e que esteve na UPA pelo período da manhã para auxiliar o suspeito.

O funcionário ainda relatou aos policiais, que o suspeito reside em uma das casas da empresa, juntamente com a sua irmã e outros dois funcionários.
Os investigadores se deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento com o intuito de localizar o suspeito, porém ao chegar no local, foram informados pelos profissionais de saúde que o suspeito realmente chegou a ser internado com ferimentos na perna, porém foragiu do local sem alta hospitalar minutos antes da chegada dos policiais.

Foi informado que o suspeito ainda estava com uma bermuda de cor vermelha, uma camisa na cor preta, além de uma tala e curativos na perna. Com as informações foi realizado uma patrulha em diversos bairros da região, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Os policiais se deslocaram até a Divisão de Homicídios, e repassaram as informações coletadas deste homicídio do jovem, para os investigadores da unidade, posteriormente retornaram para a Central de Flagrantes para confecção do boletim de ocorrência.
O caso será investigado.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies