Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem não resiste e morre após apontar arma para a Polícia em Sinop

Segundo as informações, o homem apontou a arma para a guarnição, que revidou a injusta agressão aos militares. Confira as informações do Boletim de Ocorrência.

Um homem de 35 anos identificado como Alecio Aguero Pinheiro, não resistiu e acabou falecendo após apontar uma arma de fogo para a guarnição da Polícia Militar em Sinop, na Avenida André Maggi no Bairro Jardim Imperial. O fato foi registrado na noite deste domingo (11), sendo registrado como morte por intervenção de agente do estado.

Segundo as informações coletadas em Boletim de Ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento na Avenida André Maggi, quando visualizou um grupo de três pessoas sendo dois do sexo masculino e um do sexo feminino. Um dos indivíduos do sexo masculino, estava com uma arma de fogo manuseando nas mãos. De imediato, a equipe policial desembarcou dando ordens para realizar a abordagem, porém o suspeito estava com arma em mãos e desobedeceu a guarnição.

Foi dado diversas ordens para o suspeito que estava com a arma em mãos para deitar ao solo. Porém, ele resistiu e apontou a arma em direção a equipe policial. Para impedir a “Iminente e injusta agressão contra a equipe e terceiros sendo necessário efetuar disparos até cessar a iminente injusta agressão” 

Foi solicitado o apoio via rádio de mais guarnições, informando para o adjunto de dia juntamente para o Corpo de Bombeiros. Em busca pessoal ao homem, foi localizado uma arma de fogo tipo pistola calibre .40 com timbre do estado de Mato Grosso.  No B.O é informado que através que um carregador com 08 munições intactas do mesmo calibre foi checado, constando um boletim de furto, sendo informado o número.

Foi realizado uma busca pessoal no outro homem que estava no local, bem como foi pedido para que a mulher retirasse os pertences de dentro dos bolsos para a revista. Nada de ilícito foi encontrado com os dois.

A mulher relatou aos policiais que estava no local com seu acompanhante, e um determinado homem chegou na qual ela não conhece, agindo de modo acelerado e aparentando estar sob o efeito de drogas, perguntando se eles tinham um cigarro, e já mostrando a arma na cintura. A mulher informou que ficou com medo, e apenas perguntou se estava carregada, o homem que não se identificou manobrou o armamento, momento em que a viatura chegou e começou à abordagem.

A mulher disse que ela não viu mais nada, e que só ouviu os policiais gritando para largar a arma, ouvindo em seguida os disparos

O homem que também estava no local, conversou com a Polícia e relatou que estava tomando cerveja com a sua acompanhante, e que de repente chegou um homem pedindo cigarro, levantando a camisa e mostrando a arma de fogo. Logo em seguida, a viatura chegou no local. O homem também relatou que não viu mais nada, e que não conhece o suspeito, sendo que já viu apenas ele algumas vezes no bar.

O homem que foi alvejado pelos disparos, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento, mas durante o trajeto não resistiu e acabou falecendo.

O homem e a mulher que também estavam no local com Alecio, foram ouvidos por um fiscal e posteriormente liberados.

O caso segue sendo investigado.

Populares registraram a movimentação Policial, deste fato ocorrido em Sinop. CONFIRA!!!

 

Homem não resiste e morre após apontar arma para a Polícia em Sinop
(FOTO: Reprodução)

 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies