Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é preso após agredir criança de 03 anos durante o banho

O Conselho Tutelar do município recebeu uma denúncia anônima informando sobre as agressões que a criança sofria nas mãos do padrasto, sempre durante o banho. Acesse e saiba mais!!!

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por maltratar a enteada, de apenas três anos, nessa quarta-feira (22), em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).

O Conselho Tutelar do município recebeu uma denúncia anônima informando sobre as agressões que a criança sofria nas mãos do padrasto, sempre durante o banho. De acordo com a denúncia, o homem ligava o chuveiro e começa a bater na menina. Os gritos dela eram ouvidos por toda a vizinhança.

As investigadoras do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e à Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde foi até a residência da família para checar os fatos e confirmaram várias lesões na perna da criança.

O casal foi levado à Delegacia de Lucas do Rio Verde, a criança foi ouvida e confirmou que ela sofria agressões durante o banho.

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da vítima relatou que ela autorizava o homem a agredir a menina, com o objetivo de corrigi-la.

Segundo o delegado Eugênio Rudy Junior, “o suspeito permaneceu calado durante o interrogatório, mas a mãe revelou que, pelo menos por três vezes, ele agrediu a menina com o intuito de ‘corrigir’ a criança”.

O padrasto foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos majorado.

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies