Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem é baleado ao tentar agredir policiais em estabelecimento

Familiares relataram que o jovem possui problemas psicológicos e faz o uso de medicamento controlado.

Um jovem, de identidade preservada, foi baleado por uma Guarnição da Polícia Militar em Sinop, após tentar desferir golpes de ‘paulada’ e faca contra os policiais. O fato foi registrado na noite do último sábado (22), em um supermercado de Sinop. Após o registro, o jovem foi encaminhado ao Hospital Regional.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria adentrado em um estabelecimento comercial da cidade, transtornado, onde acabou se apossando de uma arma branca. Os responsáveis pelo local, entraram em contato com a Polícia Militar para atender a ocorrência.

No local, de acordo com um soldado da PM, foram realizados todos os procedimentos de abordagem e diálogo com o suspeito, que acabou não entregando o objeto cortante. Para evitar danos maiores e conter os ânimos do jovem, a guarnição optou por efetuar um disparo contra o suspeito, conforme relata um policial.

“Quando a guarnição chegou, verbalizou, fez todos os procedimentos padrões, mas ele não acatou e tentou agredir e avançar contra a guarnição com um pedaço de pau. Ai teve que usar os meios de… pra resolver o problema”, disse o policial.

Jovem é baleado ao tentar agredir policiais em estabelecimento
Após o fato, a Polícia recebeu informações de que o jovem sofre com problemas psicológicos. (Foto: Alexandro Lopes / TV Cidade Verde)

Após o disparo, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar para realizar o resgate do indivíduo que, imediatamente, foi encaminhado até o Pronto Socorro do Hospital Regional de Sinop para receber atendimento médico.

No local, alguns familiares relataram que o jovem alvejado teria problemas psicológicos e faz o uso de medicamento controlado. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop, que deve apurar os fatos. (Com Paulo Ribas / TV Cidade Verde)

Jovem é baleado ao tentar agredir policiais em estabelecimento
A Polícia Militar apreendeu a faca, furtada do estabelecimento pelo suspeito. (Foto: Alexandro Lopes / TV Cidade Verde)

 

Acompanhe as principais informações de Sinop e região, no Jornal da 93 FM.

Jovem é baleado após partir pra cima da polícia

Jovem parte para cima da polícia e acaba sendo baleado em SinopInscreva-se no canal https://www.youtube.com/radio93fmoficial

Gepostet von 93fm am Montag, 24. August 2020

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat