Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Jovem DJ é morto com tiro na nuca em Sinop

O jovem estava em um veículo com a namorada, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

Um jovem identificado como Marcos Antônio do Nascimento, 28 anos, morreu na noite deste sábado (10), por volta das 22h30, ao ser atingido com um disparo na nuca enquanto transitava pela Avenida Jequitibás em um veículo Citroen C3, prata.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a vítima estava no veículo com a namorada, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. A mesma relata que ao ver que seu namorado estava ferido, pediu ajuda para um outro veículo que estava passando.

O jovem foi colocado no banco traseiro, e quando estava sendo encaminhado ao hospital Regional de Sinop, notaram-se que o pneu do veículo estava furando.

Com isso, a namorada da vítima pediu ajuda para um amigo, qual foi em encontro e levou o homem até o hospital, onde deu entrada para receber todos os cuidados médicos necessários , mas não resistiu e veio a óbito.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher relata que não sabe dizer se o suspeito do crime estava de moto ou carro, ela também diz que o jovem não tinha desentendimento ou rixa com ninguém.

No veículo ainda foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha.

A Polícia Civil Passa a investigar o caso.

TRAGÉDIA: Jovem DJ é morto com tiro na nuca em Sinop
(Divulgação)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies