Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem de 24 anos é morto a tiros após discussão por barulho de moto

A vítima estava fazendo um barulho com a sua moto, momento em que o suspeito não gostou, iniciando uma discussão!! Veja mais detalhes!!

O jovem identificado como Paulo César Albuquerque de Souza Filho, 24, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Jardim Europa, em Cuiabá, com um tiro no pescoço, após uma discussão motivada pelo barulho que sua moto estava fazendo. O autor do crime já foi identificado, mas está foragido.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta da 1h30, quando o jovem já estava ferida no corredor de um residencial. Amigo da vítima informou aos policiais que minutos antes, ele se envolveu em uma discussão com o suspeito.

O motivo foi o barulho que o jovem estava fazendo com a sua moto. Suspeito não gostou, eles começaram a discutir. Ele foi até o segundo andar do residencial e atirou contra ele. O tiro atingiu o pescoço da vítima.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe médica chegou, já constatou a morte de Paulo. Cena do crime foi isolada e a Polícia Civil e Perícia Oficial acionada pelas autoridades.

Assassino estava no apartamento da ex-namorada. Aos policiais, ela contou que antes do crime, teve uma briga com o suspeito e que o expulsou do local. Depois, ela entrou para casa e não presenciou o crime.

Autor do crime fugiu em um Pálio branco e não foi encontrado. Ele tem 26 anos. Delegacia de Homicídios registrou o caso e está investigando o caso.

Jovem de 24 anos é morto a tiros após discussão por barulho de moto
Chico Ferreira

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies