Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jornalista que atirou na própria cabeça não resiste e morre

O jornalista Muvuca, que na manha desta segunda atirou em sua ex-namorada, e logo após atirou em sua cabeça, não resistiu após uma cirurgia e veio a óbito. Acesse e saiba mais!!!

O Jornalista José Marcondes Neto, de 46 anos, o Muvuca, morreu na noite de segunda-feira (28), após passar por uma cirurgia no Hospital das Clínicas, em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá). A confirmação foi feita pela família do jornalista na manhã desta terça. Muvuca tentou matar a ex-namorada e, em seguida, atirou contra a própria cabeça.

De acordo com as informações da família, a morte foi confirmada por volta das 21h10. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e, depois que liberado, será trazido para Cuiabá, onde ocorrerá o velório e o sepultamento. O local ainda não foi informado.

 

O crime do Jornalista

O jornalista José Marcondes Neto, o Muvuca,  tentou matar a ex-namorada, identificada como Nádia Mendes Vilela, em uma farmácia, na manhã desta segunda-feira (28), em Tangará da Serra (distante 239 km ao médio-norte de Cuiabá) Após atirar na vítima, ele disparou um tiro contra a própria cabeça.

Considerado polêmico, o jornalista é dono do site Muvuca Popular.

A arma utilizada no crime, possivelmente uma pistola, acabou caindo embaixo de um armário. A cena do crime, segundo as primeiras informações, foi mexida apenas para tirar as vítimas e prestar socorro.

 

Site ‘Muvuca Popular’

Dono do site Muvuca Popular, José Marcondes tem uma trajetória polêmica no jornalismo mato-grossense tendo sido ferrenho opositor ao ex-governador Pedro Taques.

Na política, Muvuca tentou concorrer à cadeira principal do Palácio Paiaguás no ano de 2014, mas teve seu registro de candidatura indeferido. Ele chegou a participar dos tradicionais debates na TV Vila Real.

Em 2020, tentou novamente uma disputa por cargo público, pleiteando vaga na Câmara Municipal de Cuiabá, não obtendo êxito na candidatura novamente.

Jornalista que atirou na própria cabeça não resiste e morre 3
(Reprodução)
Jornalista que atirou na própria cabeça não resiste e morre 4
(Reprodução)

Leia também –

 

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies