Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Idoso morre por Covid-19 e Sinop registra 9º óbito pela doença

Idoso tinha 67 anos e estava internado há 3 dias

Um homem de 67 anos morreu vítima da Covid-19, em Sinop, nesse sábado (13). Ele estava internado no Hospital Regional do município há 3 dias. Essa é a 9ª morte ocasionada pela doença.

Ele deu entrada no Hospital Regional no dia 10 de junho e teve o exame realizado pelo Lacen, sendo positivado no último sábado (13). Não foi informado se a vítima tinha alguma comorbidade, entretanto o resultado do exame do idoso foi liberado neste domingo (14).

Na sexta-feira (12) um homem de 57 anos estava internada desde o dia 28 de maio, não resistiu e faleceu. Essa foi a 8ª morte.

No dia 9 de junho, uma mulher de 42 anos morreu vítima da doença Covid-19. Ela havia sido internada no dia 17 de maio.

No dia 7 de junho uma idosa de 77 anos foi a 6ª vítima fatal do coronavírus no município.

No sábado (6), um idoso de 59 anos, que tinha hipertensão e era obeso, também faleceu no hospital Regional devido complicações da doença Covid-19. Ele tinha dado entrada no hospital no dia 17 de maio. Esse foi o 5º óbito em Sinop.

No dia 4 de junho, um idoso de 70 anos faleceu também por consequência da doença. A vítima havia sido internada pois estava com bastante dificuldade para respirar. Ele foi entubado e encaminhado para a UTI, contudo, na manhã desta quinta, não resistiu e morreu.

No dia 30 de maio foi registrado o 3º óbito, sendo de um homem de 63 anos, identificado como Reinaldo José de Souza, também morreu por consequência da doença.

No dia 27 de abril o idoso Francisco dos Santos, de 61 anos, que também estava na UTI do Hospital Regional de Sinop, morreu por conta da doença. O paciente havia sido internado no dia 14 de abril com diabete  e pressão alta, ou seja, era hipertenso. Essa foi a 2ª morte por coronavírus.

A 1ª morte foi a do sub-secretário de saúde, Wircylei Fonseca, no dia 24 de abril, após  ter ficado cerca de 27 dias internado. Ele já estava recuperado do Coronavírus, portanto a causa da morte não está atrelada à doença.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies