Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Idoso impede que filho bata em mãe e criança, e é agredido em Sinop

O homem agrediu e ameaçou de morte os próprios pais, após ser impedido de bater em filho de 2 anos. Veja mais detalhes!!

Um idoso de 66 anos, que não teve a identificação divulgada, procurou a Delegacia de Polícia, na tarde desta quinta-feira (20), denunciando agressões e ameaças do seu filho de 31 anos. O homem relatou que ele, o suspeito e a esposa, residem na mesma casa, localizada na estrada Angélica, na comunidade Canarinho, em Sinop.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito estava brigando com o filho de 2 anos de idade, qual está passando alguns dias com ele. Ao tentar bater na criança, a mãe do homem tentou impedir, e então ele começou a ameaçá-la, e disse que iria bater nela com a mesma vara que bateria na criança.

Porém, o idoso impediu de que o ato fosse realizado, e então o filho quebrou um copo no chão, além de atirar também um chinelo em direção ao rosto do pai, que usou o braço para se defender.

Ameaças também foram feitas contra o idoso, dizendo que se fosse preso, sairia da cadeia e mataria ele.

Após a denuncia, os policiais foram até a residência informada e prenderam o homem.

Ele foi conduzido e encaminhado para a delegacia, aonde deverá responder por lesão corporal e ameaça.

Leia Também –

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies