Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Idoso é preso após matar gato a tiros e jogar em lixeira

Após matar o animal, o idoso o colocou em uma sacola, e o jogou na lixeira, sendo assistido pela dona do gato, qual imediatamente acionou a polícia. Veja mais...

Um idoso de 70 anos, de identificação não divulgada, foi preso na tarde desta terça-feira (16), após matar um gato a tiros, na rua das rosas, centro de Sinop.

A dona do animal acionou a policia, relatando que o idoso teria atirado no gato com uma espingarda, matado, e ainda colocando o animal dentro de uma sacola e jogado na lixeira em frente a residência.

Diante dos fatos, a Polícia Militar juntamente com a APAMS (Associação Protetora dos Animais do Município de Sinop), estiveram presente no local, onde deram voz de prisão para o suspeito.

Dentro da residência do idoso foram encontrados a espingarda de pressão, chumbinhos e também uma arara e um papagaio, quais estavam presos em gaiolas, e sem nenhum documento legal.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os animais foram encaminhados para a UFMT onde passarão pelos cuidados necessários.

O idoso alegou que possuía problemas de saúde e fazia uso de medicações. O mesmo foi encaminhado para a delegacia.

O caso passa a ser investigado.

SINOP: Idoso é preso após matar gato a tiros e jogar em lixeira 3
(Reprodução: Visão Notícias)
SINOP: Idoso é preso após matar gato a tiros e jogar em lixeira 4
(Reprodução: Visão Notícias)

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies