Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Idoso de 73 anos mata esposa a tiros após discussão em MT

Depois de cometer o crime, o homem fugiu do local. As informações apontam que o crime ocorreu após uma discussão do casal, e que o idoso não teria aceitado o fim do casamento; confira.

Um idoso de 73 anos, é suspeito de ter matado a esposa, identificada como Tereza dos Santos Bomfim, 62, assassinada com dois tiros, no final da tarde de terça-feira (21), na fazenda em que morava, na MT-336, na zona rural de Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá). O homem está foragido.

De acordo com as informações, o crime foi registrado por volta das 18h. Polícia encontrou a vítima já sem vida, ferida com dois disparos de arma de fogo. As informações preliminares dão conta de que o crime ocorreu após uma discussão do casal, e que o idoso não teria aceitado o fim do casamento.

A fazenda fica localizada a aproximadamente 80 km do centro da cidade e, com isso, deu tempo do suspeito fugir do local, não sendo encontrado no primeiro momento. Não foi informado se o casal tinha filhos.

O corpo de Tereza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat