Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Identificado vítima fatal de acidente registrado na BR 163 em Sinop

A vítima se trata de uma adolescente de apenas 17 anos, que completaria a maioridade em 15 dias. Relatos do condutor da carreta, apontam momentos antes do acidente registrado. Acesse e confira os relatos e as informações...

Foi identificada a vítima fatal que teve sua vida ceifada na BR 163 em Sinop. A ocorrência foi localizada nas proximidades do Camping Clube, próximo ao rio 15, popularmente conhecido.

A vítima é uma adolescente, identificada como Emily Silva Canafistula de apenas 17 anos, que teria pego o carro de sua mãe não informando aos seus responsáveis, o trajeto que tomaria.

Foi informado que a menor, teria trancado os seus pais dentro da residência, e posteriormente pegado o veículo escondido. Por  pessoas proximas também foi informado que a menor estava com indícios de depressão, o que ainda está sendo apurado pelas autoridades

Segundo as informações do local do acidente, a colisão envolve um veículo Renault Duster Oroch, e uma carreta Scania de cor Branca que trafegava pela BR 163. Populares que estão no local informaram que o veículo tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a carreta.

A vítima morreu na hora e com o impacto, acabou ficando presa as ferragens do veículo.

As equipes de socorros da Rota do Oeste foram acionadas para constatar o óbito da mulher, juntamente com a PRF para atender a ocorrência. A pista está interditada pelas duas vias.

Faltava 15 dias, para a vítima completar os 18 anos.

  • TRAGÉDIA: Identificado vítima fatal de acidente registrado na BR 163 em Sinop 9

TRAGÉDIA: Identificado vítima fatal de acidente registrado na BR 163 em Sinop 10

Com os relatos do condutor da carreta, acompanhe como aconteceu este acidente com vítima fatal na BR-163

 

Em menos de 10 horas, duas mortes na BR 163 em Sinop

Em menos de 10 horas, duas mortes foram registradas na BR 163 em Sinop. Além desta vítima, anteriormente foi informado pelo Portal 93, durante a madrugada desta sexta-feira (01), um homem também morreu após colidir com o seu veículo Fox de cor preta, na traseira de um caminhão na BR 163 em Sinop. Com a colisão violenta, o homem também morreu na hora.

Acesse e veja esta ocorrência:

SINOP: Colisão gravíssima deixa vítima fatal na BR-163

 

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies