Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem tenta separar briga e morre esfaqueado em MT

O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde deu entrada com uma perfuração na altura do ombro esquerdo, mas não resistiu e morreu.

Um homem identificado como Marcos Roberto Garcia Schwanz, 32 anos, morreu ao ser esfaqueado durante uma briga entre ‘colegas’ de trabalho no alojamento de uma madeireira em Aripuanã (1002 km da Capital) na noite do último domingo (11).

O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde deu entrada com uma perfuração na altura do ombro esquerdo, mas não resistiu e teve a morte constatada.

A Polícia Militar (PM) atendeu à ocorrência e saiu em patrulhamento buscando pelo paradeiro do suspeito de 49 anos, acusado pelo golpe de faca que matou o ‘colega’.

De acordo com a ocorrência, Marcos foi esfaqueado no momento em que tentava separar uma briga entre o indivíduo e outro funcionário da empresa.

Após ferir o homem, e os demais moradores do alojamento estarem preocupados em prestar socorro, o acusado fugiu.

Os militares viraram a noite buscando pelo assassino, até que no início da manhã de segunda receberam denúncia de que o homem suspeito estaria a cerca de 10 km da cidade esperando um ônibus para fugir para o maranhão.

A guarnição se deslocou ao ponto denunciado e prendeu o agressor ainda dentro do flagrante.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça, onde vai responder pelo crime de homicídio.

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies