Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem tem cabeça brutalmente arrancada e carregada por rivais

O homem teve a cabeça decepada na faca, em frente ao próprio pai. Os indivíduos colocaram o membro em uma mochila e levaram embora.

Um homem identificado como José Claudeson de Souza Silva, 25 anos, teve a cabeça arrancada ‘na faca’ por três bandidos, ainda não identificados, na frente do pai durante o trabalho, no início da tarde desta quinta-feira (05), numa construção do bairro Vila Alta, em Tangará da Serra, (239 km da Capital).

Os criminosos ainda colocaram a cabeça da vítima numa mochila e ‘levaram embora’.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender à ocorrência e quando chegaram no local encontraram o corpo o homem ‘sem cabeça’ dentro de um cômodo da obra e o pai da vítima em estado de choque.

Os militares comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

O pai da vítima relatou que ele e o filho estavam trabalhando na reforma daquele imóvel, porém, no início da tarde chegou os três criminosos e prendeu os dois em um dos cômodos.

Em seguida, um deles deu uma facada no pescoço do homem, que caiu gravemente ferido. Os bandidos ainda pediram que o pai da vítima virasse de costas, pois, eles iriam ‘arrancar’ a cabeça do rapaz, o que foi feito.

Em seguida, os três colocaram a cabeça do homem em uma mochila e fugiram.

Diante das informações e relatos sobre as características físicas dos bandidos, a PM saiu em buscas pelo paradeiro dos assassinos, mas até a publicação desta reportagem não tinham sido localizados.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram a cena do crime para coletar evidências que determinem as circunstâncias do homicídio e ajuda a identificar os assassinos.

Os investigadores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia de Polícia Civil assumiram a ocorrência e acompanharam os trabalhos da Politec.

Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime, no entanto, há informação de que José Claudeson cumpriu pena em regime fechado por cinco anos devido a um crime de homicídio. Foi solto em maio deste ano e desde então estava trabalhando com o pai.

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies