Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Homem suspeito de estuprar netas é internado com órgão genital cortado

0 26

Um homem conhecido como “Barba”, foi internado no HRS (Hospital Regional de Sorriso) neste domingo (23) após ter seu pênis cortado. Ele era procurado pela polícia por, supostamente, ter estuprado as netas de 5 e 6 anos de idade em um assentamento em Nova Maringá há três anos.

Segundo informações do site Ita Notícias, a Polícia Militar teria sido acionada assim que o paciente deu entrada na unidade de saúde em Itanhangá.     

A esposa da vítima relatou que por volta das 18h de sábado (22), dois homens foram ao sítio, que fica nas proximidades de Simione, onde mora com o marido, o amarraram e com um canivete, cortaram seu pênis.

Ainda, segundo a esposa, os agressores pediram para que ela não interferisse que o problema não era com ela e perguntaram se ela sabia do passado do esposo. Na fuga, eles levaram o celular da esposa e uma espingarda.  

Mesmo com o grave ferimento, o homem se recusava a procurar atendimento médico por medo de ser preso.

Ele foi trazido às pressas para o HRS (Hospital Regional De Sorriso). Até o momento não foi informado o estado de saúde do paciente. (Com Portal Sorriso e Ita Notícias)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies