Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem salva mulher de agressor e acaba matando marido

Ele foi preso e deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caso foi registrado no município de Colíder.

Um homem foi preso após se envolver em uma briga de marido e mulher, na noite desta quinta-feira (20), em Colíder. De acordo com a Polícia Militar, ele acabou matando um outro homem, ao vê-lo agredindo uma mulher com uma machadinha. Conforme a ocorrência, o suspeito pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O suspeito, de 49 anos, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Colíder, para que fossem realizados os devidos procedimentos. Segundo a PM, o caso foi registrado no bairro Datorre, onde o suspeito aplicou um golpe conhecido como mata-leão ou gravata no marido da mulher, identificado como Célio Roberto Balieiro, de 37 anos.

Por volta das 23h30, a PM foi acionada para deter um homem que corria atrás de uma mulher com um facão na Avenida Princesa Isabel. Os policiais chegaram ao endereço apontado e se depararam com o suspeito imobilizando Célio Roberto pelo pescoço e uma mulher desmaiada no chão. Com a chegada da polícia, o suspeito soltou Célio, que estava desacordado.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local e encaminhou a vítima, esposa de Célio, com um corte no pescoço e o homem desacordado até o hospital da cidade. Uma equipe da PM esteve no hospital e recebeu a informação que Célio Roberto Balieiro havia falecido na unidade  e que a mulher estava bastante ferida em situação estável.

O suspeito relatou à Polícia Militar que estava conduzindo seu carro quando percebeu que o homem estava com uma machadinha no pescoço da mulher, de imediato ele quis ajudar e  imobilizou o homem com um “mata leão” até a chegada da polícia.

Segundo familiares do homem que veio à óbito, Célio estava ingerindo bebida alcoólica com duas mulheres, a atual e a ex- esposa, quando se desentendeu com a atual por causa da ex. E que o homem saiu enfurecido pela rua atrás da vítima e com uma faca ameaçou matá-la.

O facão, tipo machadinha, utilizado para ameaçar a mulher foi apreendido na ação policial. A PM conduziu o suspeito que imobilizou e matou o homem por homicídio culposo; quando não há intenção de matar. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. (Com Greyce Lima / Secom)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies