Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem que matou a própria mãe é preso após 6 dias da confissão

O mandado de prisão foi cumprido em uma clínica de reabilitação, onde ele estava internado. Veja mais!!!

Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (1), o homem identificado como Luiz Fernando Januário de Campos, 33, assassino confesso da mãe, a servidora municipal aposentada Eracy Campos, 71. O mandado de prisão foi cumprido em uma clínica de reabilitação, onde ele estava internado, em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Justiça expediu o mandado de prisão contra o homem na última terça-feira (31). Com base nas informações, a equipe do 4º Batalhão da PM foi até a clínica, localizada na Comunidade Rio dos Peixes, onde o encontraram.

Policiais realizaram um cerco no local, mas o homem não apresentou resistência. Ele foi preso dentro de um dos quartos do local, algemado e levado em seguida para a sede da Polinter.

O crime chocou vizinhos e amigos da família. Eracy era técnica de enfermagem do Pronto-Socorro de Cuiabá e tinha se aposentado em outubro de 2021. Ela foi morta no dia 13 de maio e o corpo mantido dentro de casa, em cima da cama, por 13 dias, até ser encontrado por vizinhos que suspeitaram do forte cheiro que vinha do local.

Relembre o crime

A Polícia Militar foi acionada na quinta-feira 26 de maio, por volta das 9h, para atender a ocorrência. Uma testemunha contou que há alguns dias vem sentindo um forte odor vindo do apartamento da vítima e que decidiu ir falar com o filho dela.

Ao conversar com o homem, ele disse que a mãe tinha viajado para Cáceres. Depois, ao tentar verificar o apartamento, com um dos funcionários do local, percebeu que o cheiro ficava ainda mais forte no hall do apartamento. Mas, o suspeito não autorizou a entrada dela. Depois, ele teria trancado o apartamento e desceu para ir embora, mas foi impedido pelo porteiro.

Moradores acionaram a Polícia Militar, mas o filho, assim que flagrou um morador saindo de carro, aproveitou para fugir pelo portão da garagem.

Horas depois, o homem se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde ele confessou ter cometido o crime, que foi motivado por uma discussão no dia 13 de maio. Ele ainda alegou estar sob o efeito de drogas, quando asfixiou a mãe.

Homem que matou a própria mãe é preso após 6 dias da confissão 2
(Vítima do crime. FOTO: Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies