Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem morre após ser esfaqueado e abandonado em frente de bar em Sinop

Após ser encontrado na frente do bar, o homem foi socorrido por populares e deixado em um hospital particular; confira mais detalhes!!

Um homem identificado como Gleison Barbosa Carneiro, de 39 anos, foi morto a golpes de faca durante a madrugada desta quarta-feira (09). A vítima chegou a ser socorrida por populares e deixada em um hospital particular em Sinop.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma enfermeira comunicou a Policia Militar que algumas pessoas teriam deixado a vítima no hospital e ido embora.

Gleison estava em um bar no Bairro Santa Mônica, quando teria recebido diversos golpes de faca. As pessoas que o socorreram informaram que já encontraram o homem ferido e caído em frente ao bar.

A equipe do hospital entrou em contato com a esposa da vítima, qual informou que o homem seria de Altamira, no estado do Pará e teria vindo para Sinop em busca de trabalho. Segundo informações, na noite antes do crime ele teria se envolvido em uma discussão no bar.

O caso passa a ser investigado pela Policia Civil.

Homem morre após ser esfaqueado e abandonado em frente de bar em Sinop

(Com Visão Notícias)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies