Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher é brutalmente executada a Tiros na frente de Bar em Sinop

A mulher que trabalhava há cerca de um mês no bar, foi chamada para o lado de fora, quando foi surpreendida com diversos disparos na cabeça. Acesse e veja as informações!!!

Uma mulher identificada como Magna Ferreira Fidelis de 33 anos, foi brutalmente executada a tiros, na frente de um Bar na noite desta terça-feira (01), na Rua Santos Dumond, no Bairro Paulista em Sinop.

Segundo as informações que constam em Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada que por volta das 21h40, no Bairro Jardim Paulista, haveria uma ocorrência de Homicídio, sendo verificado pela guarnição.

Constatando o homicídio, foram acionados a Perícia Técnica e IML. A Polícia no local se encarregou no isolamento do local. A polícia civil esteve no local, localizando a mulher já morta na frente do bar, em decúbito dorsal, do lado de fora com várias perfurações na cabeça, ocasionada por tiros de pistolas 9mm, pois haviam várias capsulas destas no chão ao redor do corpo.

A vítima trabalhava no bar há pouco mais de um mês, e conviviam com ela dois filhos, sendo um menino de doze anos e uma menina de seis anos, que durante o crime se encontravam com a vizinha. Segundo os relatos de colega de trabalho, teria entrado um homem no bar chamando a vítima para fora, sendo que logo após foi ouvido os disparos de arma de fogo.

Após os estampidos, os colegas saíram para fora, e encontraram a mulher caída no chão sangrando. No documento consta que ninguém conhece o suspeito, e que não sabem dizer se estava acompanhado ou não, e nem qual meio de transporte que o mesmo utilizou. O proprietário do bar ofereceu um cartão de memória com a câmera internado estabelecimento, onde possivelmente será mostrado, quando o suspeito entrou e chamou a mulher para fora.

Após realização da perícia local de crime, o corpo foi removido pelo IML para posterior realização da necropsia e procedimentos de libração para a família

A polícia começa investigar o caso, e até o fechamento da matéria não havia sido preso nenhum suspeito ou acusado deste crime.

a também –

Acompanhe outras notícias n0 Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies