Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem morre após recusar atendimento médico

O homem havia sofrido um acidente de carro, saiu do veículo vivo, recusou atendimento e veio a falecer instantes depois. Veja mais detalhes...

Um homem de 40 anos, identificado como Marcelo Alves dos Anjos, morreu em um acidente de carro no Distrito de São Lourenço de Fátima, em Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá), na tarde de terça-feira (16). Após bater contra uma árvore, ele teria recusado atendimento e faleceu em seguida.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele dirigia um Fiat Uno Mille, quando chegou em uma curva e colidiu contra uma árvore. O acidente ocorreu por volta de 13h30.

Quando chegaram ao local, os militares encontraram o corpo da vítima caído ao lado do veículo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que o motorista já estava morto.

Conforme informações,  testemunhas relataram que Marcelo teria saído do carro ainda vivo, mas recusou atendimento. Em seguida, não resistiu e morreu do lado do veículo.

A Polícia Civil investiga o caso.

Homem morre após recusar atendimento médico
(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies