Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem morre após colidir motocicleta com traseira de Carreta

O condutor da motocicleta chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu, indo a óbito no Hospital. Acesse e saiba Mais!!!

Um homem de 56 anos, identificado como D.G., morreu na tarde de terça-feira (11), após bater a motocicleta, que conduzia, contra a traseira de uma carreta na Avenida Laranjeiras, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá).

Conforme informações locais, a vítima conduzia uma Honda Pop quando atingiu o veículo de carga. Com o impacto, D.G., foi arremessado na pista.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou o condutor com vida ao Hospital Municipal. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda não se tem detalhes de como aconteceu o acidente com o homem. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local e deu início aos trabalhos de apuração.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

(Com informações O Território)

 

Leia Também

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat