Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem mata assaltante após ver pai sendo agredido em MT

O pai foi rendido por um dos bandidos e agredido por vários golpes de coronhada, sendo ameaçado o tempo todo de morte. Acesse e veja mais detalhes!!

Um homem ainda não identificado foi morto no final da tarde de terça-feira (11), na zona rural de Cuiabá, durante um assalto em uma chácara. Uma das vítimas reagiu ao ver o pai sendo agredido pelo grupo de criminosos e atirou contra um dos suspeitos, fazendo o grupo fugir pela mata.

De acordo com as informações, por volta das 17h30, ao menos 5 bandidos armados invadiram o local e renderam o caseiro e a família.

Em seguida, foram para a sede da fazenda, onde renderam a esposa do dono da fazenda, a nora e os netos. O proprietário da chácara estava chegando no local em um carro. Em outro, estava o filho, que ficou fechando a porteira.

Quando o pai chegava, foi rendido por um dos bandidos e agredido por vários golpes de coronhada, sendo ameaçado o tempo todo de morte. Quando o homem foi se aproximando, flagrou o pai apanhando dos suspeitos.

Ele percebeu que um dos bandidos vinha em sua direção com objetivo de rendê-lo. Mas, ele estava armado e disparou vários tiros de dentro do carro, baleando o suspeito.

O assaltante caiu morto debaixo da caminhonete.Os comparsas assim que ouviram os tiros fugiram para dentro do mato levando vários objetos pessoais do homem.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte. Filho do dono da fazenda deixou o local e não foi encontrado. Caso é investigado.

(Com Gazeta Digital)

Leia Também

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat