Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Investigação: polícia identifica corpo de mulher encontrado com dupla em Sinop

Segundo a polícia, corpo é de adolescente de 17 anos. Crime foi motivado por uma facção criminosa. Veja na reportagem.

A Polícia Civil, por meio da DHPP (Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa) identificou o corpo da mulher encontrada, na sexta-feira (02), com dois homens, em uma estrada rural, às margens da BR-163 em Sinop. Segundo investigação, a vítima é uma adolescente de 17 anos, identificada como Cleuza Juliene Oliveira de Souza.

A Polícia Militar prendeu dois criminosos, de 32 e 22 anos, em flagrante durante tentativa de ocultar o corpo. A prisão ocorreu após a denúncia do crime.

No local, foram encontrados dois projéteis de arma de fogo. A adolescente teria sido sequestrada na Avenida André Maggi e assassinada. A perícia ainda constatou sinais de espancamento e um corte no pescoço, numa tentativa de decapitação.

Conforme a Polícia Civil, o crime foi motivado após uma facção criminosa encomendar a morte da vítima. A adolescente teria se auto proclamado membro de uma facção rival, no entanto, a polícia não confirma que a adolescente pertencia ao crime organizado.

Juliane Oliveira era natural de Colíder, morou em São José do Rio Claro, e trabalhava em uma casa noturna em Sinop.

O crime segue investigado.

Leia Também – 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies